Logo Lógico Cursos e Aliados

Aprovados em Medicina e Direito comemoram o 1º lugar

Os dois primeiros lugares de Medicina e Direito/Manhã do vestibular 2013 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) saíram do mesmo lugar. No pátio externo do Lógico Colégio e Cursos, Matheus Augusto Araújo Castro (aprovado em Medicina) e Maria Clara Bezerra (aprovada em Direito), ambos com 18 anos, comemoravam a aprovação imbatível no último concurso de ingresso à UFRN realizado pela Comissão Permanente do Vestibular (Comperve).

Pais e professores não escondiam a emoção e a felicidade de terem seus filhos e alunos dentro da mais cobiçada instituição de ensino federal do RN, avaliada recentemente como a melhor do Norte/Nordeste.
Matheus Araújo foi 1º lugar em Medicina e na área Biomédica, já Maria Clara conquistou a 1ª posição em Direito-Manhã, Matheus Araújo foi 1º lugar em Medicina e na área Biomédica, já Maria Clara conquistou a 1ª posição em Direito-Manhã


Matheus Augusto disse estar vivendo um sonho. "Eu estava vindo da casa de praia com meus pais, no carro, quando a minha namorada me liga dizendo que ouviu a reitora da UFRN dizer que eu tinha sido o primeiro lugar geral em Biomédica. Não contive as lágrimas... meus pais também não", contou o aprovado.


O rapaz já havia assumido há três semanas uma vaga em Medicina, conquistada através do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). "Pretendo largar tudo agora, descansar um pouco, aproveitar a euforia e começar em fevereiro com gosto de gás", disse Matheus.
Já Maria Clara não parava de tremer. No seu segundo vestibular, a jovem conseguiu assumir a primeira posição no curso de Direito, no turno matutino. "Já havia passado no ano passado na segunda fase, mas numa posição bem inferior. Não assumi porque estava morando no Canadá. Mas dessa vez não posso abrir mão da chance de ser uma advogada", brincou.


Maria Clara soube da aprovação no Vestibular 2013 quando estava no seu quarto. "Meus pais vieram me contar. Viram na TV. Foram só lágrimas de alegria", finalizou.


O ritual entre os alunos aprovados era o mesmo de todos os anos: cabeças raspadas totalmente e muitos band-aids nas sobrancelhas femininas, simbolizando a aprovação.


Fonte: Tribuna do Norte



MÍDIAS SOCIAIS

SAIBA O QUE ACONTECE NO LÓGICO CURSOS ALIADOS

QUARTEL GENERAL

Lógico Cursos Aliados
Av. Alberto Maranhão, 942
Tirol, Natal/RN

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

+55 (84) 3201-3217
contato@logicocursosaliados.com.br

INFORMAÇÕES

SIGA-NOS

Facebook
Instagram